S.o.S



Como comecei no Live-Action falando sobre True Blood, seguirei o tema e falarei sobre a trilha sonora da mesma. Nesse primeiro momento não falarei sobre o todo, mas sim de quatro músicas que eu realmente AMO e estão na trilha. Seguindo o gênero, as músicas que estão na série se misturam entre folk, country, rock e música indie. Há mais, lógico, devido a grande extensão de cenas que a série contém e requer, mas em resumo a maioria das músicas variam nesse estilo. 
Pra quem conhece a série, ou mesmo quem já ouviu falar, não tem como não falar sobre a música tema  da trama. Pra mim a abertura da série esta entre as melhores - assim como em Dexter, principalmente pela música 'Bad Things' de Jace Everett. Combina bastante com o que a série lida, nesse caso vampiros, e a forma que combinaram a música com cenas paradoxais entre a parte conservadora do sul Norte-americano e o lado 'leviano' do mesmo. 

 
  •  Bad Things - Jace Everett
Quando você entrou o ar foi embora
E toda sombra se encheu de dúvida
Eu não sei quem você pensa que é
Mas antes que a noite acabe,
Eu quero fazer coisas ruins com você.

Tem música mais fuck-music que essa?  NOT! Dica: coloquem a música como toque do celular. 

Outra música que faz parte do repertorio, e ganhou ate clipe com direito a cenas, é Corrupt do Depeche Mode - a banda que teve a brilhante ideia de escrever Enjoy the Silence. AMOAMOAMO. O clipe vai abaixo: (cenas da segunda temporada, pra mim é uma das melhores em quesito 'propaganda'. eles se esforçaram tanto nos banners assim como nas promos, o que basicamente o clipe retrata):


A terceira e mais importante, Fresh Blood do EELS. Toda vez que eu ouço essa música da vontade de sair por aí e seduzir todo mundo. BEST-FUCK-MUSIC-EVER! E o clipe, por mais estranho que seja, não deixa a desejar.



A quarta é Head of Medusa do Otep. A música me marcou mais pela cena onde foi inserida do que a música em si - eu sei, a música é ótima, mas se vocês vissem a cena me entenderiam. A música não tem clipe, mas vale a pena conferir.



Agora o BONUS! Não curto muito a música, mas pra quem quer rir um pouco, aí vai:


  • Oh Sookie - Snoop Dog
Quando eu vi o clipe eu quase morri de rir, mas fã é fã. E nesse caso Snoop Dog declarou da melhor ou pior forma possível.